No dia 06/09, a Reitoria do Centro Universitário São Camilo, foi homenageada pelo deputado Coronel Nishikawa em sessão solene, na Alesp - Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

A reitoria, composta pelo Pe. João Batista Gomes de Lima,  reitor, Pe. Anísio Baldessin, Pró-Reitor Administrativo e Prof. Dr. Carlos Ferrara Junior, Pró-Reitor Acadêmico, marcaram presença no evento.

O intuito foi reconhecer os valorosos trabalhos prestados pelos formandos em Medicina do Centro Universitário no evento solidário conhecido como "Céu na Cidade", que ocorre em Guarulhos e ajuda a comunidade local prestando serviços de saúde à população que necessita.

 


O evento de caráter solidário, em parceria com a São Camilo, oferece diversos atendimentos médicos em várias especialidades e exames rápidos à população carente. Os atendimentos são feitos pelos formandos com a supervisão de médicos professores.

O Centro Universitário muito se orgulha em participar de ações sociais que proporcionam melhor qualidade de vida à comunidade externa além de promoverem o desenvolvimento profissional dos seus discentes.

 CONHEÇA MAIS SOBRE O CURSO DE MEDICINA 

O curso se desenvolve através de metodologia pedagógica mista, mesclando momentos de conferências e de metodologia ativa, onde o aluno é incentivado a aprofundar-se em seus conhecimentos, além de desenvolver o espírito humano, crítico e pró-ativo, que será um grande diferencial na sua carreira.

Clique aqui para saber mais sobre o curso 

 

Foto : Alesp

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP