Falamos muito sobre o Dia do Camiliano nas últimas publicações, mas, afinal, quem é Camiliano?

De maneira intrínseca, são todos os religiosos pertencentes à Província Camiliana Brasileira através da profissão dos votos religiosos na Ordem dos Ministros dos Enfermos.

De maneira extrínseca, entretanto não menos importante, os colaboradores ligados através de vínculo contratual, os estudantes e egressos, motivados pela filosofia e valores Camilianos.

Contudo, o ser Camiliano está no crescimento gradual e relevante no carisma, espiritualidade e valores Camilianos, fortalecendo assim o sentido de pertença tanto do religioso à Ordem quanto do colaborador no exercício do profissionalismo ou do estudante e egresso durante sua jornada de aprendizado e aplicação do saber.

Quanto ao agente da Pastoral da Saúde, comungando e alimentando-se da espiritualidade Camiliana, capacitado pastoralmente e vinculado às obras Camilianas, pelo termo de adesão ao serviço voluntário, também este é Camiliano na dimensão extrínseca.

Agora que você já sabe quem é a figura que celebraremos em todo 15 de setembro, a partir deste ano, venha participar conosco do Dia do Camiliano! Estamos preparando uma programação muito especial pra dividir com você!

Tenho
interesse!

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga
Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia
R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP