No dia 13 de setembro, o projeto de extensão Narizes de Plantão recebeu uma homenagem no Plenário Primeiro de Maio -  Câmara dos Vereadores, por seus 9 anos de atuação. Ao longo desse período o projeto já impactou centenas de estudantes de graduação e milhares de pacientes, acompanhantes e colaboradores nos hospitais.

A cerimônia foi uma iniciativa do vereador Paulo Frange e contou com a presença do Pe. João Batista Gomes de Lima, Reitor do Centro Universitário São Camilo; Rita Calegari, gerente multiprofissional dos Hospitais São Camilo, Prof. Mauro Fantini, fundador e coordenador do grupo Narizes de Plantão, além de uma plateia repleta de palhaços de todas as turmas do projeto, amigos, parceiros e admiradores do trabalho.

O Centro Universitário São Camilo muito se orgulha com esta homenagem, pois  demonstra a importância do desenvolvimento do Projeto Narizes de Plantão que leva a arte do palhaço para o ambiente hospitalar através da educação transformadora e a humanização do atendimento na área da saúde.

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP