Área de constante atrito, as axilas também podem sofrer escurecimento por conta da depilação. Mas existem novidades para tratar essa alteração estética. Erika Januza ganhou a internet ao revelar ter passado pelo procedimento

Por: Paula Barros

Data: 15/04/2021

Recentemente, Erika Januza surgiu no Instagram pedindo dicas aos internautas de como fazer um clareamento da pele das axilas. Na quarta-feira (13.04), a atriz retornou à rede social para contar a boa nova: passou por um tratamento dermatológico que resolveu completamente a questão estética que tanto lhe incomodava.

Compartilhando o resultado do antes e o depois, a mineira de 35 anos mostrou o resultado da região já sem as manchas escuras naturais e fez um longo relato explicando o quanto o visual anterior afetava a sua autoestima e bem-estar: "Raramente fazia fotos com os braços para o alto e se fazia, rejeitava todas."

Mas você sabe o que causa o escurecimento das axilas? Vogue Brasil conversou com especialistas e entrega tudo o que você precisa saber. Continue lendo.

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP