O Centro Universitário São Camilo obteve nota 4 em todos os cursos avaliados no ENADE. A avaliação tem por objetivo qualificar o desempenho dos estudantes e a qualidade dos cursos de formação superior. 

Gestores das áreas e membros da reitoria, destacam a importância do trabalho em equipe da grande família camiliana, composta por discentes, docentes e colaboradores. Segundo eles, esses foram fatores determinantes para atingirmos essa excelente avaliação.

Profa. Dra. Celina Camargo, Coordenadora Geral de Cursos de Graduação afirma que esse é um momento de muita felicidade:

 
"Esse é um momento de muita alegria. A obtenção de conceito 4 para todos os cursos que participaram do ENADE 2019 vem demonstrar o resultado daquilo pelo que trabalhamos diariamente: o oferecimento de formação diferenciada aos nossos alunos, permitindo a eles chegarem ao mercado de trabalho, não apenas muito bem preparados tecnicamente, mas também conscientes de sua responsabilidade como profissionais de saúde e de gestão, que devem, sempre, atuar buscando a excelência. Parabéns a todos os coordenadores, professores e alunos!"
 

  

Quer saber mais sobre os nossos cursos? Acesse: https://saocamilo-sp.br/ 


SOBRE O CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILO

Há mais de 50 anos, o Centro Universitário São Camilo - SP realiza atividades educacionais na área da saúde, sendo referência nacional nesse campo. Entre os principais diferenciais do São Camilo, destacam-se o reconhecimento do mercado de trabalho, corpo docente qualificado, infraestrutura completa, laboratórios modernos, formação técnico-científica, humanista e ética, projetos pedagógicos diferenciados, estágios garantidos e supervisionados nos cursos de graduação na área da saúde, além da rede de hospitais São Camilo e a clínica-escola. Hoje conta com dois campi: Ipiranga e Pompeia e ministra cursos de Graduação, EaD, Extensão, Pós-Graduação Lato e Stricto-Sensu.

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP