No dia 03/11, o Projeto Narizes de Plantão estreou no MIS (Museu Imagem do Som) o seu documentário e também completou, na mesma data, 9 anos de existência.

Na ocasião estiveram presentes alunos, ex-integrantes, Reitoria do Centro Universitário São Camilo, apoiadores do projeto, fundador do grupo, Mauro Fantini e o diretor do documentário, Fernando Taliba, que após a exibição do filme realizaram uma sessão de perguntas com o público presente.

 O documentário tem o intuito de apresentar o passo a passo do trabalho dos palhaços, o processo de seleção, entrevistas de novas turmas até a ida no hospital, abordando também vários depoimentos desde pacientes até membros da saúde, pessoas que contribuíram e fazem parte de tudo isso.

Esse filme foi desenvolvido em 2 anos e meio  contando com as gravações e o crowdfunding, um financiamento que dobrou a meta, além de 566 apoiadores . O vídeo  conseguiu transmitir a importância do Projeto no íntimo de cada um.

Nos dias 11 e 12 de novembro, a exibição ocorreu no Centro Universitário São Camilo, transmitindo a todos os presentes a mensagem de inclusão e humanização dos palhaços que atuam no ambiente hospitalar.

Parabéns Narizes, estamos muito felizes !!!!!

 

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP