Em 10/03/2020, a São Camilo realizou a  Aula Magna dos cursos de graduação, evento oficial de boas - vindas aos ingressantes do  primeiro semestre letivo de 2020.

A abertura solene contou com a presença do reitor, Pe. João Batista Gomes de Lima,  Pró-Reitor Administrativo e Vice-Reitor,  do Pe. Anísio Baldessin, Pró-Reitor Acadêmico,  do Prof. Dr. Carlos Ferrara Júnior, da Coordenadora Geral de Graduação, Profa. Dra. Celina Camargo Bartalotti, do  Coordenador Geral dos cursos de pós Lacto- Senso, Prof. Dr. Claudio Collucci e da Coordenadora de extensão e pesquisa Profa. Marcia Maria Guimenez.

Neste ano o evento contou com a transmissão simultânea da Inauguração do Centro de Simulação Realística com o método de ensino prático e interprofissional, na palestra ministrada pelo coordenador do curso de Medicina , Prof. Dr.  Raphael Einsfeld Simões Ferreira , que  explicou o porquê de inovar  sob uma nova ótica, com o objetivo de integrar as disciplinar como um todo e cuidar de pessoas.

A apresentação também contou com o mediador André Barros, Supervisor e Responsável Técnico dos Laboratórios de Saúde da São Camilo, que mostrou o projeto e o objetivo principal,  que é o paciente, além de  aplicação de técnicas  e ações para um melhor atendimento. 

 

O evento foi encerrado com o feeedback dos alunos participantes da simulação aos ingressantes e sessão de perguntas e respostas com as experiências adquiridas.

O novo espaço é fruto dos contínuos investimentos da São Camilo em um ensino de excelência, que irá contribuir ainda mais para a formação de profissionais de sucesso, reconhecidos no mercado de trabalho.

 

 

Clique aqui e confira a galeria completa do evento no Facebook.

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP