O Centro Universitário São Camilo, abre inscrição para o Vestibular de Medicina, para ingresso em 2021, com oferecimento de 90 vagas.

As inscrições serão realizadas no período de 23 de março, a partir das 10h, a 27 de maio de 2021, até as 23h59min, pelos site da Vunesp. O valor da taxa é de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais), exclusivamente por meio de boleto bancário, em qualquer agência bancária. O prazo para o pagamento do boleto bancário expira no dia 28 de maio de 2021.

Conforme edital, o Processo Seletivo - 2º Semestre de 2021 será realizado em uma única fase, com data prevista para realização em 21 de junho de 2021, no horário das 14h às 19h.

O Processo Seletivo será composto pelas: Prova I (questões discursivas), Prova II (questões objetivas) e Prova III (redação).

Os candidatos deverão confirmar o local e a sala de realização das provas, no portal da Fundação Vunesp – na área do candidato, no link “LOCAIS DE PROVA”, a partir de 14 de junho de 2021.

Os resultados serão divulgados nos sites da Vunesp e do Centro Universitário São Camilo, conforme segue:

1ª chamada: 19 de julho de 2021, a partir das 10h.

2ª chamada: 26 de julho de 2021, a partir das 10h.

Conforme edital, para matrícula em segunda chamada, os candidatos deverão confirmar seu interesse em eventual vaga remanescente, exclusivamente, no site da Vunesp (www.vunesp.com.br), impreterivelmente, das 10 horas de 20 de julho de 2021 até as 18 horas de 22 de julho de 2021.

A lista de espera, composta pelos candidatos que confirmaram interesse por vaga, será divulgada a partir das 10h de 23 de julho de 2021; nos sites da Vunesp e do Centro Universitário São Camilo.

Demais informações poderão ser conferidas no Edital.

 Centro de Simulação Realística e Pesquisa São Camilo

Com a finalidade de promover um ambiente de produção de conhecimento cientifico para o estudo e a pesquisa na área da saúde, o espaço é fruto dos contínuos investimentos da São Camilo em um ensino de excelência, que contribui ainda mais para a formação de profissionais de sucesso, reconhecidos no mercado de trabalho.

O Centro possui robôs de alta tecnologia, de diversos modelos e funcionalidades. A simulação traz muitos ganhos quanto à performance nas habilidades individuais, sendo capaz de integrar as disciplinas como um todo.

 A São Camilo conta atualmente com duas unidades do Centro de Simulação, Ipiranga e Pompeia, já o curso de medicina é ministrado apenas no Campus Ipiranga.

  

Sobre o Centro Universitário São Camilo

Há mais de 50 anos, o Centro Universitário São Camilo – SP realiza atividades educacionais na área da saúde, sendo referência nacional nesse campo. Hoje conta com dois campi: Ipiranga e Pompeia e ministra cursos de Graduação, EaD, Extensão, Pós-Graduação Lato e Stricto-Sensu. Entre os principais diferenciais da São Camilo, destacam-se o reconhecimento do mercado de trabalho, corpo docente qualificado, infraestrutura completa, laboratórios modernos e adequados aos cursos ministrados, formação técnico-científica, humanista e ética, projetos pedagógicos diferenciados, estágios garantidos e supervisionados nos cursos de graduação na área da saúde, além da rede de hospitais São Camilo e a clínica-escola.

 

 

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP