O Centro Universitário São Camilo, de São Paulo/SP, abre as inscrições para o Vestibular de Medicina. São oferecidas 90 vagas para ingresso no 2º Semestre de 2020.

As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de junho, no site da Fundação Vunesp. A taxa de inscrição é de R$ 300 (trezentos reais).

O curso é ministrado em São Paulo, na av. Nazaré, 1.501, Ipiranga. A aplicação da prova está prevista para 15 de julho de 2020, uma quarta-feira

Veja aqui o Edital com todas as informações do Vestibular de Medicina São Camilo 2020/2.

 

Sobre o Centro Universitário São Camilo

Há mais de 50 anos, o Centro Universitário São Camilo – SP realiza atividades educacionais na área da saúde, sendo referência nacional nesse campo. Hoje conta com dois campi: Ipiranga e Pompeia e ministra cursos de Graduação, EaD, Extensão, Pós-Graduação Lato e Stricto-Sensu. Entre os principais diferenciais da São Camilo, destacam-se o reconhecimento do mercado de trabalho, corpo docente qualificado, infraestrutura completa, laboratórios modernos e adequados aos cursos ministrados, formação técnico-científica, humanista e ética, projetos pedagógicos diferenciados, estágios garantidos e supervisionados nos cursos de graduação na área da saúde, além da rede de hospitais São Camilo e a clínica-escola.

Tenho
interesse!

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga
Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia
R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP