Estão abertas as inscrições para os cursos de Pós-Graduação (Lato-Sensu) do Centro Universitário São Camilo.

 São diversos cursos nas áreas de: Administração, Auditoria em Sistema de Saúde, Cuidados Paliativos, Educação, Educação Física, Enfermagem, Estética, Farmácia, Fisioterapia, Gerontologia, Gestão, Imagem e Tecnologia, Investigação Laboratorial, Marketing e Comunicação, Medicina, Nutrição, Oncologia e Saúde Pública.

Consulte no site os cursos com aulas em Centro de Simulação Realística, Estágio em Hospital-Escola e Clínica e também os cursos de pós-graduação em outros municípios.

As matrículas poder ser realizadas por meio do site até 3 dias antes do início das aulas, conforme data de início que consta na página de cada curso. 

CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO EAD

O Centro Universitário São Camilo, através do Núcleo de Ensino a Distância, também oferece diversos cursos na modalidade EaD, com a mesma qualidade e reconhecimento dos cursos presencias.  Clique aqui para conhecer o portfólio dos cursos de pós-graduação EaD.

Os cursos de Pós-Graduação (EaD) a seguir também permitem o ingresso por disciplina, com inscrições mensais

• MBA em Gestão de Saúde
• Especialização em Abordagens Oncológicas na área de Saúde
• Auditoria e Compliance em Saúde
• MBA Gestão da Hotelaria em Serviços de Saúde
• Especialização em Prevenção e Controle de Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde (IRAS)
• Especialização em Gerontologia e Interdisciplinaridade


SOBRE O CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILO

Há mais de 50 anos, o Centro Universitário São Camilo - SP realiza atividades educacionais na área da saúde, sendo referência nacional nesse campo. Entre os principais diferenciais do São Camilo, destacam-se o reconhecimento do mercado de trabalho, corpo docente qualificado, infraestrutura completa, laboratórios modernos, formação técnico-científica, humanista e ética, projetos pedagógicos diferenciados, estágios garantidos e supervisionados nos cursos de graduação na área da saúde, além da rede de hospitais São Camilo e a clínica-escola. Hoje conta com dois campi: Ipiranga e Pompeia e ministra cursos de Graduação, EaD, Extensão, Pós-Graduação Lato e Stricto-Sensu.

   

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP