Estão abertas as inscrições para o curso Técnico de Enfermagem e o Técnico de Radiologia da São Camilo.

TÉCNICO EM ENFERMAGEM

As matrículas para as turmas do curso Técnico em Enfermagem vão de 24 de maio de 2021 a 10 de agosto de 2021 (ou até atingir o limite de vagas). As aulas terão início dia 11 de agosto de 2021.

Confira depoimentos de alunos do Técnico de Enfermagem:

O Técnico em Enfermagem inicia com disciplinas essenciais da área da saúde, com aulas em laboratórios e estágios supervisionados em hospitais conveniados. O aluno tem a oportunidade de vivenciar a dinâmica do dia a dia nos hospitais. OBS: Concluindo o 3º módulo, o aluno já estará habilitado a exercer as funções de auxiliar de enfermagem. As matrículas deverão ser realizadas na secretaria do campus Ipiranga, mediante apresentação da documentação que consta no site. Clique aqui para saber sobre o Técnico de Enfermagem. 

COMPLEMENTAÇÃO PARA AUXILIARES DE ENFERMAGEM

Para os estudantes que já possuem o curso de Auxiliar de Enfermagem a São Camilo oferece a complementação para o curso técnico.
Inscrições até 09 de agosto de 2021 ou até atingir o limite de vagas. As aulas terão início em 11 de agosto de 2021Clique aqui para saber mais sobre  o curso de Complementação para Auxiliares de Enfermagem.

 TÉCNICO EM RADIOLOGIA


Para o Técnico em Radiologia as inscrições vão até 08 de julho de 2021 ou até atingir o limite de vagas. As aulas terão início dia 12 de julho de 2021. 

O curso inicia com disciplinas teóricas essenciais na área da saúde direcionada para radiologia concomitantes com aulas práticas nos laboratórios de anatomia com peças humanas, laboratório de radiologia e manipulação de imagens. Clique aqui  para saber sobre o Técnico de Radiologia. 

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP