O Centro Universitário São Camilo está com inscrições abertas para Processo Seletivo nos cursos de graduação de 2020 - 1º Semestre.

Os cursos de graduação presenciais oferecidos pelo Centro Universitário são: Administração (Empresas ou Hospitalar), Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Tecnologia em Radiologia.

Já os cursos a distância são: Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Tecnologia em Estética e Cosmética, Tecnologia em Gestão de RH, Tecnologia em Logística e Tecnologia em Gestão Hospitalar.

 

Processo Seletivo Agendado e ENEM
O candidato pode realizar o vestibular através das provas agendadas presenciais gratuitas, conforme cronograma no site: saocamilo-sp.br/vestibular/agendado

As provas agendadas podem ser realizadas nos campi Ipiranga e Pompeia,  e também nos polos: Juazeiro do Norte e Cachoeiro do Itapemirim

O candidato também pode aproveitar a nota obtida no ENEM dos anos de 2016, 2017 e 2018 como forma de ingresso.

As inscrições para o processo seletivo agendado e ENEM ocorrem até o dia 21 de fevereiro de 2020. Podendo ser alteradas ou encerradas a qualquer momento de acordo com as necessidades emanadas pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo.

O início do semestre letivo está previsto para fevereiro de 2020.

Clique aqui para acessar o edital completo do processo seletivo.

Sobre o Centro Universitário São Camilo

Há mais de 50 anos, o Centro Universitário São Camilo - SP realiza atividades educacionais na área da saúde, sendo referência nacional nesse campo. Entre os principais diferenciais do São Camilo, destacam-se o reconhecimento do mercado de trabalho, corpo docente qualificado, infraestrutura completa, laboratórios modernos, formação técnico-científica, humanista e ética, projetos pedagógicos diferenciados, estágios garantidos e supervisionados nos cursos de graduação na área da saúde, além da rede de hospitais São Camilo e a clínica-escola. Hoje conta com dois campi: Ipiranga e Pompeia e ministra cursos de Graduação, EaD, Extensão, Pós-Graduação Lato e Stricto-Sensu.

 

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP