O Centro Universitário São Camilo, que há mais de 50 anos realiza atividades educacionais na área da saúde, está com as inscrições abertas para Processo Seletivo nos cursos de graduação de 2019-1.

Os cursos de graduação presenciais oferecidos pelo Centro Universitário são: Administração (Empresas ou Hospitalar), Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Tecnologia em Radiologia. Já os cursos a distância são Pedagogia e Tecnologia em Gestão Hospitalar.

Processo Seletivo Tradicional
As inscrições para a Prova Tradicional já estão abertas e devem ser realizadas pelo site www.saocamilo-sp.br até o dia  03 de dezembro de 2018. O valor da taxa de inscrição é de R$ 40,00. 

O processo seletivo ocorrerá por meio de prova presencial, a ser realizada no dia 09/12/2018.

Processo Seletivo Agendado e ENEM
O candidato também pode realizar o vestibular através das provas agendadas presenciais que, possuem as mesmas características, taxa de inscrição e critérios do vestibular tradicional, mas com a comodidade de realizar a prova em data e horário de maior conveniência, conforme cronograma no site: www.saocamilo-sp.br/vestibular/agendado

O candidato pode aproveitar a nota obtida no ENEM dos anos de 2015, 2016 e 2017 como forma de ingresso, nesse caso a taxa de inscrição será isenta. 

As inscrições para o processo seletivo agendado e ENEM ocorrem até o dia 17 de novembro de 2018. Podendo ser alteradas ou encerradas a qualquer momento de acordo com as necessidades emanadas pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo.

O início do semestre letivo está previsto para fevereiro de 2019.

Clique aqui para acessar o edital completo do processo seletivo.

Sobre o Centro Universitário São Camilo

Há mais de 50 anos, o Centro Universitário São Camilo - SP realiza atividades educacionais na área da saúde, sendo referência nacional nesse campo. Entre os principais diferenciais do São Camilo, destacam-se o reconhecimento do mercado de trabalho, corpo docente qualificado, infraestrutura completa, laboratórios modernos, formação técnico-científica, humanista e ética, projetos pedagógicos diferenciados, estágios garantidos e supervisionados nos cursos de graduação na área da saúde, além da rede de hospitais São Camilo e a clínica-escola. Hoje conta com dois campi: Ipiranga e Pompeia e ministra cursos de Graduação, EaD, Extensão, Pós-Graduação Lato e Stricto-Sensu.

 

 

 

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP