Com o tema central “Abordagem Multiprofissional em Políticas Públicas, Saúde e Tecnologia", o Centro Universitário São Camilo realizará nos dias 8 e 9 de novembro de 2019 o IV Congresso Multiprofissional, maior evento de divulgação científica da instituição. 

Sediado no campus Ipiranga (Av. Nazaré, 1501 – São Paulo – SP), o evento visa a atualização e integração dos vários profissionais da área da saúde apresentando temas atuais e palestrantes de renome em seus campos de atuação, contribuindo para o fomento da pesquisa acadêmica e científica. 

O congresso é aberto ao público externo, que compreende pesquisadores, estudantes dos cursos técnicos de Enfermagem e Radiologia, de Graduação, Pós-Graduação e profissionais das áreas de Administração, Biomedicina, Ciências Biológicas, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Psicologia, Radiologia, entre outras. 

O período para submissão de trabalhos é de 15/07/2019 até 31/08/2019, já as inscrições para o evento ocorrem de 15/07/2019 a 23/10/2019.

O congresso tem como  opção de hospedagem  o Centro  de Formação Sagrada Família  (www.centrosagradafamilia.com.br).
 
Para informações sobre a programação e inscrições, acesse o site:  http://bit.ly/congressomulti2019.

 

Sobre o Centro Universitário São Camilo

Há mais de 50 anos, o Centro Universitário São Camilo - SP realiza atividades educacionais na área da saúde, sendo referência nacional nesse campo. Entre os principais diferenciais do São Camilo, destacam-se o reconhecimento do mercado de trabalho, corpo docente qualificado, infraestrutura completa, laboratórios modernos, formação técnico-científica, humanista e ética, projetos pedagógicos diferenciados, estágios garantidos e supervisionados nos cursos de graduação na área da saúde, além da rede de hospitais São Camilo e a clínica-escola. Hoje conta com dois campi: Ipiranga e Pompeia e ministra cursos de Graduação, EaD, Extensão, Pós-Graduação Lato e Stricto-Sensu.

 

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP