Na manhã do dia 25 de fevereiro de 2021, foram inaugurados os novos ambientes da Clínica-Escola Promove São Camilo.

Estiveram presentes na ocasião membros da reitoria, gestores e colaboradores de diversas áreas. O evento contou com todos os protocolos de saúde e teve número reduzido de convidados em virtude da pandemia.

Além das salas e consultórios de atendimento de diversas áreas e especialidades, também foram entregues: capela, auditório e nova praça de alimentação.

Como Clínica-Escola, os atendimentos são realizados por alunos, sob a Supervisão dos Docentes. O agendamento é realizado pelo telefone: (11) 3206-9600 (sujeito à lista de espera de acordo com a quantidade de vagas oferecidas em cada especialidade).

A Clínica-Escola oferece gratuitamente atendimentos em: Nutrição, Fisioterapia, Psicologia, Enfermagem, Terapia Ocupacional, Farmácia e Serviço Social.

Além do setor de Medicina composto por 18 especialidades como: pneumologia, gastroenterologia, otorrinolaringologia entre outras.


Clique aqui e confira o álbum completo no facebook.



As obras de ampliação e melhoria dos espaços fazem parte do nosso projeto de investimento contínuo na infraestrutura e qualidade de ensino, visando oferecer uma educação de excelência aos nossos estudantes.

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP