Como parte das festividades do Ano Vocacional Camiliano, promovido pela a Província Camiliana Brasileira, os Campi do Centro Universitário São Camilo receberam a imagem peregrina de São Camilo juntamente com suas relíquias.

A preparação para a visita teve início nos dias 14, 15 e 16 com o tríduo realizado pela Pastoral Universitária.

No dia 19/8 a imagem foi trazida ao Campus Pompeia pelas irmãs “Filhas de São Camilo” em um momento de muita alegria. O rito de recepção foi realizado pelo Pe. Mateus Locatelli e a missa foi celebrada pelo Pe. João Batista Gomes de Lima, reitor.

Já no dia 20/8 houve a realização do Terço Mariano com visitação a imagem na capela do Campus.

No dia 21/8 os colaboradores e pacientes da Clínica-Escola Promove receberam com muita emoção a visita da imagem peregrina de São Camilo. A acolhida foi realizada pelo Anísio Baldessin e a despedida pelo Pe. João Batista Gomes de Lima.

Em seguida, no Campus Ipiranga, a imagem foi acolhida com muita alegria pelos colaboradores, discentes e docentes, onde permaneceu até o dia 23/8, seguido sua peregrinação pelo país.

Coordenada pela Equipe do Endomarketing e Pela Pastoral Universitária (PUCA) a visita aos Campi marcou todos os envolvidos, sendo um momento de fé e reflexão sobre a aplicação do carisma camiliano em nossas condutas diárias.

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP