O curso de graduação em Administração do Centro Universitário São Camilo recebeu na última semana nota 4 (de 1 a 5) nas avaliações do Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes), realizadas pelo MEC (Ministério da Educação).

Oferecido pela instituição há mais de 30 anos, a graduação em Administração apresenta duas linhas de formação específicas: Empresas e Hospitalar. O curso é voltado à formação de líderes e fomenta visão empreendedora, conta com disciplinas integradas e prepara o aluno para a resolução de problemas reais do mercado de trabalho.

Os critérios avaliados levam em consideração, entre outros fatores, os conteúdos da diretriz curricular do curso, o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional e o nível de atualização dos estudantes com referência à realidade brasileira e mundial.

Há mais de 50 anos, o Centro Universitário São Camilo - SP realiza atividades educacionais e é referência na área de saúde. Entre os principais diferenciais do São Camilo, destacam-se o reconhecimento do mercado de trabalho, corpo docente qualificado, infraestrutura completa, laboratórios modernos, formação técnico-científica, humanista e ética, projetos pedagógicos diferenciados, estágios garantidos e supervisionados nos cursos de graduação na área da saúde, além da rede de hospitais São Camilo e a clínica-escola.

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP