A aluna Maria José de Melo do curso de Pedagogia EAD (Polo Parque Anhanguera), foi uma das finalistas da 21ª HICKLAB FNE do Fórum Nacional de Ensino Superior, uma maratona empreendedora que reuniu estudantes de todo o Brasil.

Segundo Maria essa maratona engloba estudantes de áreas distintas e sua equipe foi composta por ela, um estudante de medicina e dois das engenharias civil e mecatrônica de outras instituições.

 Juntos, criaram a CompanIES, um startup cujo principal objetivo era proporcionar, através de uma plataforma, a integração do mercado de trabalho às instituições de ensino, oportunizando a participação de estudantes em situações reais das organizações e propiciando aos alunos melhores experiências dos estudantes com as IES.

 

 

 Para Maria Melo foi uma experiência muito enriquecedora com aprendizagens transversais, que contribuíram para sua atuação profissional e acadêmica.

O evento também contou com a presença de docentes, coordenadora e membros da reitoria.

 O Centro Universitário São Camilo, incentiva e muito se orgulha em o desenvolvimento profissional e científico dos seus alunos.

 

Conheça mais sobre o Curso de Pedagogia EAD

O curso de Pedagogia do Centro Universitário São Camilo apresenta uma matriz curricular organizada em módulos, compostos por Unidades Educacionais com conteúdos integrados de forma interdisciplinar, garantindo uma formação capaz de responder aos desafios da sociedade contemporânea.

Clique Aqui para saber mais sobre o curso.

 

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP