Kaic Lopes, estudante de Medicina do Centro Universitário São Camilo, está realizando um estágio em um projeto relacionado ao desenvolvimento e aprimoramento de novas terapias farmacológicas destinadas ao câncer junto ao Departamento de Imunologia de Harvard Medical School nos Estados Unidos e nos contou um pouco sobre como foi a sua experiência durante o estágio.

“O dia a dia em Harvard tem sido incrível, é surreal poder estar andando pelos corredores e ouvir sobre ganhadores do prêmio Nobel que ali estudaram, ou sentar para discutir o avanço do trabalho com o seu orientador, que escreveu grandes livros que lemos em nossa graduação, além de participar de pesquisas incríveis relacionadas ao câncer que tem o potencial de impactar muitas vidas ao redor do mundo.
Já a vida em Boston, por si só, já vale a pena, a cidade é linda, ainda me sinto em um filme andando pelas ruas e ouvindo desde italiano a japonês; admirando locais como o Public Garden e o Píer.
Para aqueles com um sonho grande, acreditem! Lutem por ele. Tenho certeza de que no CUSC tenho amigos e colegas, com a capacidade de fazer feitos incríveis e contribuir para a medicina no Brasil e no mundo, chegando a locais tão sonhados, para que assim possam representar com excelência a São Camilo, no mais alto nível.“

 O Centro Universitário São Camilo deseja sucesso ao Kaic e o parabeniza por incentivar cada vez mais estudantes a alcançarem seus objetivos!

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP