O Centro Universitário São Camilo participou do CONDEPE 2019 - 2º Congresso de Desenvolvimento Profissional em Enfermagem realizado nos dias 23 e 24/4 no Expo Center Transamerica.

O CONDEPE é o primeiro Congresso de proporção nacional totalmente voltado para a classe de Enfermagem: Enfermeiros, Técnicos, Auxiliares e Estudantes e contou com Palestras, Workshops, Oficinas, Talk shows e Simulação Realística.

Na ocasião, a São Camilo, que também foi uma das patrocinadoras do evento,  divulgou seu portfólio de cursos aos presentes por meio do seu stand.

As professoras Soraya Pallazzo, Grazia Maria Guerra e  Maria Cristina Mello Ciaccio, coordenadoras de cursos de Pós-Graduação da área da Enfermagem do Centro Universitário ministraram o talk show: "Formando o Profissional de Enfermagme na Era Digital".

Docentes do curso de Graduação em Enfermagem e estudantes camilianos também prestigiaram esse importante evento da área.

Dessa forma o Centro Universitário São Camilo, consolida ainda mais sua tradição de referência no ensino da saúde, patrocinando importantes eventos da área e levando conhecimento de qualidade por meio de seus docentes altamente atuantes e reconhecidos no mercado de trabalho.

Confira o álbum completo do evento em nosso facebook.

 

Conheça os cursos na área de Enfermagem oferecidos pelo Centro Unviersitário São Camilo:

 

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP