Em 27/4  foi realizado o tradicional Encontro Semestral do Curso de Tecnologia em Gestão Hospitalar do Centro Universitário São Camilo.
Neste semestre, o evento foi abrilhantado pela participação do professor convidado, Adriano Braga Galvão, que abriu o evento com o tema: "Hospitalidade em saúde com foco em retorno financeiro".

Durante a palestra, o professor Adriano compartilhou um pouco de sua experiência no setor, que certamente serviu de inspiração e motivação para nossos alunos.

Após a palestra, os alunos foram divididos em grupos por semestre, para o desenvolvimento de atividades de aprofundamento com os docentes do curso.

Sem dúvida foi um dia muito proveitoso para todos os participantes!


Conheça o curso de Tecnologia em Gestão Hospitalar:

O curso de Tecnologia em Gestão Hospitalar possibilita a formação de líderes que contribuam para o desenvolvimento das organizações do setor da saúde com visão empreendedora e reflexão crítica desenvolvida e aperfeiçoada durante a sua formação. O curso prepara o gestor para as mudanças e desafios organizacionais, buscando potencializar suas competências e habilidades alinhadas às demandas desse mercado diferenciado. 

Clique aqui e saiba mais sobre o curso.

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP