Leiliane Rodrigues Marcatto, egressa do curso de farmácia foi umas das ganhadoras do Prêmio Jayme Torres, promovido pelo Conselho Federal de Farmácia.

A solenidade de entrega ocorreu em Brasília no dia 13 de junho de 2019 e corresponde à edição de 2018 cujo tema foi: “O impacto da incorporação de tecnologias ou procedimentos nas análises clínicas e toxicológicas visando à segurança do paciente”.

A farmacêutica camiliana conquistou o 2º lugar na categoria Profissional obtendo o premio de quatro mil reais além de troféu e certificado. 

O prêmio, concedido anualmente, foi criado pelo Conselho Federal de Farmácia em 2002 e busca incentivar a pesquisa e produção de artigos científicos dos farmacêuticos e acadêmicos de farmácia, com o objetivo de reconhecer e difundir experiências que melhorem as condições de saúde da comunidade.

 

Leiliane Rodrigues Marcatto - 2º Lugar  Pêmio Jayme Torres 2018


Trabalho: "Impacto da requisição do exame laboratorial pelo farmacêutico no monitoramento terapêutico de varfarina em pacientes com baixo tempo dentro da faixa terapêutica"


 Autor principal: Leiliane Rodrigues Marcatto

Outros colaboradores: Luciana Sacilotto, Letícia Camargo Tavares, Mirella Facin, Natália Olivietti, Célia Maria Cassaro Strunz, Francisco Carlos Costa Darrieux, Maurício Ibrahim Scanavacca, José Eduardo Krieger, Alexandre Costa Pereira, Paulo Caleb Júnior Lima Santos.

   

 

O Centro Universitário São Camilo muito se orgulha em ver o desenvolvimento profissional e científico dos seus egressos. Parabéns, farmacêutica Leiliane Marcatto pela excelente e reconhecida conquista. 

 

CONHEÇA O CURSO DE FARMÁCIA DA SÃO CAMILO

A proposta pedagógica busca garantir um ensino de excelência. Com o eixo principal de formação acadêmica voltada ao exercício profissional na área de fármacos e medicamentos, também desenvolve por meio de seu projeto pedagógico, competências e habilidades relacionadas com as outras áreas do âmbito profissional, sobretudo nas análises clínicas e toxicológicas e de alimentos.

Outro diferencial do curso é a possibilidade do aluno participar de projetos de iniciação Científica nas áreas de Fitoterapia, da Farmácia Clinica e das Análises Clínicas e Toxicológicas, entre outras, o que valoriza ainda mais a sua formação acadêmica.

Clique aqui  para saber mais sobre o curso.

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP