Buscando sempre trazer aos estudantes as principais novidades em tecnologia voltadas à educação, os coordenadores e docentes da São Camilo realizam visita ao Google.

O objetivo do encontro foi apresentar aos gestores, diretoria acadêmica e coordenadores pedagógicos de instituições de Ensino Básico e Superior, como a solução Google for Education pode levar inovação ao ensino presencial e EAD, e ainda, facilitar a adoção de metodologias ativas no ensino.

Foi oferecida a experiência "hands on" na degustação das ferramentas em uma atividade de criação de projeto compartilhado. Ao final, foi solicitado que cada equipe discorresse sobre seu projeto e como foi a experiência da utilização da ferramenta.

Participantes – Profa Dra Cristiane Ruiz, Coordenadora dos Eixos Institucionais, Prof Dr Lucio Leonardo, coordenador do Curso de Tecnologia em Radiologia e do curso de Pós Graduação em Ressonância Magnética e Tomografia Computadorizada em Saúde e Profa Dra Josy Davidson, Coordenadora dos cursos de Pós graduação e Fisioterapia Hospitalar e Fisioterapia Pediátrica e Neonatal.

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP