Nos meses de Agosto e Setembro, a professora do curso de Psicologia e do Eixo de Humanas, Thaís Cristina Rades, participou de dois eventos na linha de pesquisa de formação de professores.

Nos dois eventos, a professora levou relatos de experiências de avaliação da aprendizagem realizadas com alunos do curso de Psicologia, aqui na São Camilo. A professora, desde seus estudos de Mestrado, propõe a utilização de rubricas para comunicar a avaliação que faz de atividades em grupo realizadas em suas aulas.

 

Em agosto, ela esteve no VIII Congresso Iberoamericano  de Pedagogia, realizado na Universidade de Buenos Aires, Argentina; e agora em setembro esteve no IV Congresso Nacional de Formação de Professores.

Conforme relata a professora “participar de Congressos, com profissionais de diversas áreas  que atuam no Ensino Superior, e ter a possibilidade de discutir práticas pedagógicas que estes professores realizam, me dá a possibilidade de repensar a minha própria prática em sala de aula, no intuito de oferecer melhor qualidade no meu trabalho, além de fazer parte de meus estudos de doutoramento”.  As participações da professora são acompanhadas de publicações de artigos nos Anais dos Congressos que logo estarão à disposição na internet.  

 

 

 

 

Fotos : Via Coordenação de Psicologia.

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP