Celebrado anualmente na última quarta-feira do mês de maio, o Dia do Desafio é uma campanha mundial que visa o incentivo e a conscientização da prática de atividade física e esportiva.

Para comemorar a data, o Centro Universitário São Camilo realizou, em 29/05, diversas ações em conjunto com o Instituto Cau Saad e SESC-SP (Serviço Social do Comércio).

No período da manhã, tivemos a Designer Influencer e Profissional de Educação Física, Cau Saad, agitando a galera no campus Ipiranga. O SESC também marcou presença com profissional de Futebol Freestyle e a instalação de pista de boliche que animou os colaboradores, docentes e estudantes.

Já no campus Pompeia, o SESC levou para a área de convivência: “Dança Lúdica”. Fechando o dia em grande estilo, Cau Saad proporcionou ao público camiliano mais um incentivo à prática de atividade física.

Na Clínica-Escola Promove o agito ficou por conta da LADEFH -  Liga Acadêmica do Desenvolvimento Funcional Humanoque realizou diversas atividades com os colaboradores, pacientes e responsáveis, sendo uma grande oportunidade para demonstrar, na prática, a importância da atividade física. 

Clique aqui para conferir o álbum completo no facebook.

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP