Com a proposta de oferecer capacitação atual e inovadora para enfermeiros, o Centro Universitário São Camilo – SP abre inscrições para o novo curso de Pós-graduação latu sensu em Enfermagem em Cirurgia Robótica. As aulas acontecerão no formato online-síncrono, com previsão de início em março de 2022 e um ano de duração.

A cirurgia robótica faz parte do cenário de grandes centros cirúrgicos brasileiros e, por isso, a instituição garante uma oportunidade de especialização para profissionais com interesse em trabalhar com esta tecnologia emergente, enquanto simultaneamente amplia seu portfólio de cursos.

Os alunos terão acesso a ferramentas e aprimoramento contínuo para acompanhar o avanço das técnicas cirúrgicas na tecnologia robótica, além de atualização contínua para prestar assistência perioperatória segura em uma unidade de negócio economicamente rentável.

A grade curricular propõe, ainda, instrumentos para o programa de Cirurgia Segura, exigência para o selo de qualidade de uma Instituição de saúde. Ao fim da Pós-graduação, os profissionais enfermeiros estarão aptos a atuarem em salas e centros de cirurgia robótica, e no reprocessamento de instrumentais de cirurgias robóticas.

Acesse o site e inscreva-se já! 

Fonte: Assessoria de Imprensa – Centro Universitário São Camilo

 

 

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP