Conheça o Concurso SuperBanda do Santander Universidades

A banda vencedora gravará um EP musical, de até 5 músicas, em um estúdio de gravação de ponta;

O Concurso SuperBanda, em parceria com o Superplayer, tem como finalidade eleger a melhor banda universitária, dentre aquelas inscritas no concurso. A iniciativa está atrelada ao pilar de empreendedorismo do Santander Universidades e busca jovens apaixonados por música e que querem seguir esse sonho empreendendo neste ramo.

“Acreditamos que o concurso SuperBanda poderá atender a um desejo do jovem que sonha em fazer sucesso com a sua banda e, um dia, viver da música. Nós, do Santander Universidades, queremos passar a mensagem de que somos mais do que um Banco que presta serviços financeiros, queremos aportar valor e apoiar o universitário em todas as fases da sua jornada acadêmica, profissional e pessoal” explica Daniel Mitraud.Você poderá ver sua banda em destaque no App Santander Universitário durante a fase de inscrições e as 60 melhores bandas, escolhidas por uma comissão julgadora, ficarão disponíveis para os usuários ouvirem e votarem na etapa de voto popular. As 10 escolhidas pelo público serão avaliadas por membros do mercado musical brasileiro e, então, será eleita a melhor banda do concurso.

A vencedora irá gravar suas músicas em um estúdio de gravação profissional, contemplando até 40h horas de gravação e essas canções ficarão disponíveis dentro das playlists do Superplayer. Além disso, a banda terá a oportunidade de se apresentar na Cerimônia de Premiação do Programa Empreenda Santander 2K17, que trará ainda mais visibilidade e sucesso para a banda escolhida.

Entre na disputa para dar o play que faltava para tocar sua banda.

Para se inscrever, basta baixar o App Santander Universitário, disponível para Android e IOS, preencher um formulário, enviar um link com um vídeo onde seja apresentada a música autoral da banda, e que ainda não tenha vínculo com nenhuma editora ou gravadora. Além disso, cada banda deverá confirmar no formulário que conta com no mínimo três integrantes universitários.

 Para mais informações: https://www.santanderuniversidades.com.br/

  Facebook: Santander Universidades

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP