Nos dias 29 e 30 de março de 2019 a cidade de Salvador recebeu aula inaugural do curso de MBA Gestão em Saúde

O curso é oferecido pelo Centro Universitário São Camilo em parceria com a FEHOSP (Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo)CMB (Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas).

A abertura do evento foi realizada pelo Prof. Dr. Carlos Ferrara, Diretor de Ensino da USC (União Social Camiliana). Estiveram presentes também o Prof. Dr. Claudio Colucci, Coordenador Geral dos Cursos de Pós-Graduação e o Sr. Edson Rogatti, diretor presidente da CMB e FEHOSP.

 

A aula inaugural contou com cerca de 100 alunos de filantrópicos oriundos das regiões Norte e Nordeste e foi ministrada pelo Prof. Dr. Rogério Medeiros.

Destinado a profissionais com nível superior, atuantes nas diversas áreas que compõem a gestão hospitalar, em cargos executivos ou em cargos de assessoria corporativa, o curso será composto por aulas presenciais nas cidades de São Paulo (SP) e Salvador (BA) além de aulas à distância.

Sobre o Centro Universitário São Camilo

Há mais de 50 anos, o Centro Universitário São Camilo - SP realiza atividades educacionais na área da saúde, sendo referência nacional nesse campo. Entre os principais diferenciais do São Camilo, destacam-se o reconhecimento do mercado de trabalho, corpo docente qualificado, infraestrutura completa, laboratórios modernos, formação técnico-científica, humanista e ética, projetos pedagógicos diferenciados, estágios garantidos e supervisionados nos cursos de graduação na área da saúde, além da rede de hospitais São Camilo e a clínica-escola. Hoje conta com dois campi: Ipiranga e Pompeia e ministra cursos de Graduação, EaD, Extensão, Pós-Graduação Lato e Stricto-Sensu.

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP