Nos dias 27 e 28/04/19 o Centro Universitário São Camilo marcou presença no 8º Rotary Day - Mutirão da Saúde e Cidadania. Ocorrido no Parque do Ibirapuera, o evento foi promovido pelo Rotary e abordou o tema conscientização na qualidade de vida e saúde.

Participaram do evento os cursos de Enfermagem, Fisioterapia e Nutrição, que levaram ao público em geral diversos serviços de promoção à saúde. 

O mutirão da saúde é uma iniciativa do Rotary em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde que alia ações cidadãs com voluntariado.

 

Sobre o Centro Universitário São Camilo

Há mais de 50 anos, o Centro Universitário São Camilo - SP realiza atividades educacionais na área da saúde, sendo referência nacional nesse campo. Entre os principais diferenciais do São Camilo, destacam-se o reconhecimento do mercado de trabalho, corpo docente qualificado, infraestrutura completa, laboratórios modernos, formação técnico-científica, humanista e ética, projetos pedagógicos diferenciados, estágios garantidos e supervisionados nos cursos de graduação na área da saúde, além da rede de hospitais São Camilo e a clínica-escola. Hoje conta com dois campi: Ipiranga e Pompeia e ministra cursos de Graduação, EaD, Extensão, Pós-Graduação Lato e Stricto-Sensu.

 

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP