O Centro Universitário São Camilo realizou durante o mês de outubro, diversas atividades em apoio à campanha  Outubro Rosa, que visa a conscientização e prevenção ao câncer de mama.

As ações contaram com a participação do Setor de Extensão e Pesquisa (por meio do programa Saúde para Todos),  Coletivo Feminista FMAGE e Ligas Acadêmicas LUOSC, LASM, LACPSC.

Além das palestras, a comunidade interna e externa dos campi pôde participar da campanha “DOE SEU CABELO” em prol da ONG Rapunzel Solidária, que proporcionou alegria e alto estima para mulheres em tratamento do câncer. Foram arrecadas 65 doações para a campanha que, contou com a participação de alunos, colaboradores e o público externo e, principalmente a ativa  ajuda dos colaboradores da Gestão de Operações,  LASM e Coletivo Feminista.

No dia 19/10/2018, os colaboradores dos campi: Ipiranga, Pompeia e Clínica-Escola Promove apoiaram a causa do outubro Rosa, vestindo a camisa rosa em apoio a ação.

 

Essas ações reforçam o comprometimento do o Centro Universitario São Camilo, não só com um ensino de qualidade mas, também com a promoção da saúde na sociedade onde está inserida.

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP