No dia 20/10/2018, o Centro Universitário São Camilo realizou o Open Day evento aberto ao público, no qual os estudantes do Ensino Médio tiveram a oportunidade de conhecer o campus, as áreas de atuação na saúde e participar de diversas atividades e oficinas.

As oficinas foram separadas por áreas de atuação como Administração de Empresas e Hospitalar com Business Model Canvas, Biomedicina com Quiz interação sobre Mitos e Verdades sobre a Febre Amarela.

Simulação Atendimento a Parada Cárdiorrespiratória foi o tema escolhido pela Enfermagem, que proporcionou o conhecimento sobre situações de suporte de básico à vida, o curso de Farmácia disponibilizou oficinas de produção de cosméticos.

O curso de Medicina e Nutrição  também estiveram presente no evento, com Dinâmicas com atendimento de recém-nascido, e "Como as escolhas alimentares podem mudar sua vida" respecitvamente.

O curso Técnico de Enfermagem apresentou simulação de exames de imagem e o funcionamento do corpo humano e a atuação do técnico de Enfermagem.

O evento contou também com oficinas de: "Realidade Virtual e postura na bola terapêutica" do Fisioterapia, "Histórias, cantigas e brincadeiras: na educação e na vida", do curso de Pedagogia e "Orientação de Carreira mostrando a atuação dos profissionais e cenários no mercado de trabalho"  do curso de Psicologia.

Na ocasião os presentes puderam conhecer a infraestrutura completa da instituições, destaque para os laboratórios de ponta que proporcionam aos alunos um ensino de excelência.

A galera do "Narizes de Plantão" também marcou presença proporcionando a todos uma tarde bem animada. O evento teve também Food Trucks e o apresentação do "Ciência em Show" que encerrou o evento em grande estilo.

Clique Aqui para ver o álbum completo no Facebook 

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP