Em 30/01 o auditório do campus Pompeia recebeu a palestra: "Equipe Multiprofissional de Terapia Nutricional" com o Prof. Dr. Andrea Bottoni. Na ocasião o público presente pôde conhecer e aprofundar os conhecimentos sobre as atualidades em nutrição clínica.

A palestra gratuita, foi oferecida pelo Programa de Mestrado Profissional em Nutrição do Centro Universitário São Camilo e contou também com a participação da Profa. Dra. Aline de Piano Ganen, coordenadora do mestrado profissional em nutrição, e da Profa. Me. Vera Silvia Frangella, coordenadora do curso de especialização em Nutrição Clínica. 

O professor Dr. Andrea Bottoni é Médico; Especialista em Nutrologia, em Nutrição Parenteral e Enteral e em Medicina do Esporte; Área de Atuação em Nutrologia Pediátrica, em Nutrição Parenteral e Enteral Pediátrica e em Administração em Saúde; Mestre em Nutrição pela UNIFESP; Doutor em Ciências pela UNIFESP; MBA Executivo em Gestão de Saúde pelo Insper; MBA em Gestão Universitária pelo Centro Universitário São Camilo; Professor Doutor do Curso de Medicina e do Mestrado Profissional em Ciência e Tecnologia em Saúde da Universidade de Mogi das Cruzes; Diretor da Funzionali – Assistência Especializada aos Distúrbios Nutricionais, objetivando a discussão em atualidades da nutrição clínica.

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP