Respeitando todos os protocolos de segurança, foi inaugurado, na tarde de hoje 26/11, o auditório Prof. Dr. Padre Leo Pessini.

O novo espaço localizado no campus Pompeia tem capacidade para até 200 pessoas e está equipado com modernos sistemas de iluminação, sonorização, climatização e segurança, com total acessibilidade em todos os ambientes. Também conta com câmera PTZ, operada manualmente, para web conferências, transmissões on-line e gravações, além de Foyer destinado à recepção dos convidados.

O evento, destinado a um público reduzido devido à pandemia de Covid-19, contou com a participação do Pe. João Batista Gomes de Lima, Reitor, Pe. Anísio Baldessin, Vice-Reitor, Pe. Mário Luis Kozik, Vice-Presidente da União Social Camiliana, demais membros da reitoria e colaboradores Camilianos.

Com essa inauguração o Centro Universitário São Camilo reforça o compromisso de oferecer a melhor infraestrutura a toda comunidade camiliana, o que resulta em um ensino de qualidade, reconhecido nacionalmente pelo mercado e atestado pelos excelentes resultados nos rankings educacionais.


Acesse o nosso facebook e confira a galeria de fotos.

 

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP