O Centro Universitário São Camilo lançou, em parceria com o Colégio São Camilo, Associação Atlética Acadêmica São Camilo e Associação Atlética Acadêmica Nader Wafae, simultaneamente ao Manifesto contra a Fome, uma campanha de arrecadação de alimentos para atender as necessidades imediatas das famílias que neste momento estão sem acesso ou com restrições aos alimentos.

As cestas básicas ou alimentos não perecíveis deverão estar dentro do prazo de validade e deverão ser doados nos dois campi, localizados nos bairros da Pompeia e do Ipiranga, ou no Promove, clínica-escola também localizada no bairro do Ipiranga.

A arrecadação será feita entre os dias 1 e 12 de junho, de segunda a sexta-feira das 9h às 19h30 e no sábado das 8h ao 12h.

Quem quiser ajudar pode se dirigir até uma das três unidades. Lá, será recebido pela equipe de coleta e poderá entregar a doação, em sistema Drive Thru, sem precisar descer do veículo, exceto no Promove, cuja doação deverá ser feita nas dependências da clínica-escola.

Serviço
Arrecadação de alimentos não perecíveis

Centro Universitário São Camilo – Campus Pompeia (Estacionamento Pompeia II)
Rua Raul Pompeia, 144, Vila Pompeia

Centro Universitário São Camilo e Colégio São Camilo– Campus Ipiranga (Foyer)
Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga

PROMOVE (Recepção)*
Rua Eng. Ranulfo Pinheiro de Lima, 200 – Vila Monumento

ATENÇÃO- Essa unidade não atenderá pelo sistema Drive-Thru. A caixa para entrega de doação estará na Recepção da unidade, sendo a arrecadação apenas em dias úteis até as 16h.

*Os estudantes camilianos e de outras instituições que necessitarem certificado de horas complementares ou voluntariado deverão acessar o link: http://bit.ly/jsmf21

Confira algumas fotos da primeira campanha:

 

 

 

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP