Ocorreu durante o mês de julho de 2022 o Programa Top España, bolsa oferecida a um docente e um estudante camiliano por meio de uma parceria entre o Centro Universitário São Camilo e o Santander Universidades. Os contemplados passaram cerca de 3 semanas num curso intensivo do idioma espanhol e sobre a cultura do país na Universidade de Salamanca.

Durante o programa os contemplados, Profa. Sônia Rodrigues e o estudante Lyncon Parolini, tiveram a oportunidade de assistir a aulas na tradicional universidade espanhola, participarar de workshops com estudantes de diversos locais do mundo, realizar visitas técnicas junto à biblioteca e a prefeitura da cidade além de viajar por cidades da Espanha e Portugal.

A professora Sonia Rodrigues nos contou através de seu depoimento que: "Participar do intercâmbio do Programa Top Espanha foi uma experiência incrível...Ter a oportunidade de estudar a língua, conhecer a História e a Cultura e interagir com alunos e professores de todo o Brasil e de outros países contribui de forma significativa para a vida pessoal e profissional além de incentivar outros professores e alunos a participarem desta oportunidade.”

O próximo processo seletivo deve ocorrer entre os meses de agosto e novembro sendo a próxima edição que em julho de 2023.

Nas fotos o temos:
1- Visita à cidade de Toledo
2- Profa. Sonia e aluno Lyncon na visita à prefeitura junto com o prefeito de Salamanca
3- Grupo de estudantes no pátio da Universidade de Salamanca

Clique aqui para mais informações! 

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP