Na noite de sexta-feira, 23/09, o Grande Auditório do Campus Ipiranga recebeu a Aula Magna do curso de Pedagogia Interdisciplinar em Parceria com a Secretaria Municipal de Educação no programa UNICEU.

 

Compuseram a mesa solene: Pe. João Batista Gomes de Lima, reitor do Centro Universitário São Camilo, Profa. Margareth Zabeu Pedroso, Pró-Reitora Acadêmica, Fátima Aparecida Antônio, Secretária Adjunta de Educação do Município de São Paulo, Ana Lúcia Sanches, Coordenadora da Coordenadoria Pedagógica, Profa. Mari Medeiro, coordenadora do Programa UniCEU e Profa. Luciane Pedro, coordenadora do curso de Pedagogia Interdisciplinar do Centro Universitário São Camilo.

Na ocasião, o auditório lotado assistiu à palestra: “A Crise na Educação e a Especificidade da Experiência Escolar” proferida pelo convidado Prof. Dr. José Sérgio Fonseca de Carvalho, Livre Docente em Filosofia da Educação na Universidade de São Paulo.

O curso de Pedagogia Interdisciplinar em Parceria com a Secretaria Municipal de Educação no programa UniCEU ofereceu 1.150 vagas para as turmas do 1º semestre de 2017 e teve mais de 20 mil inscrições no processo seletivo, sendo um sucesso absoluto.

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP