Na noite do dia 28/02, foi realizada a aula inaugural dos cursos de graduação do 1º semestre letivo de 2018. Compuseram a Mesa Solene: Pe. João Batista Gomes de Lima, Reitor; Prof. Dr.Carlos Ferrara Júnior, Diretor de Ensino da USC; Profa. Dra. Margareth Pedroso Zabeu, Pró-Reitora Acadêmica; Prof. Dr. Claudio Colucci, Coordenador Geral dos cursos de Pós-Graduação e Profa. Dra. Andrea Masunari, Coordenadora Geral dos cursos de Graduação.

O Assistente da Pastoral Universitária Camiliana, Bruno de Macedo Postiglione, promoveu um momento de espiritualidade em seguida, o Pe. João Batista Gomes de Lima, proferiu a palestra de boas-vindas aos alunos ingressantes.

Belíssimas fotos foram expostas pela aluna Marília de Freitas, vencedora do concurso cultural na categoria fotos.

O evento foi encerrado com a palestra "Reflexões sobre o Planejamento da Carreira e Inovação no Contexto Atual de Saúde" proferida pelo Prof. Dr. Marcelo Nakagawa, docente de empreendedorismo do Insper, Pesquisador Associado do Núcleo de Política e Gestão Tecnológica - NPTGT/USP e consultor para o Instituo Empreender Endeavor e SENAC.

Com esta Aula Magna o Centro Universitário São Camilo dá oficialmente início ao semestre letivo dos cursos de graduação com as boas-vindas e os votos de uma vida universitária repleta de descobertas, conhecimentos e sucesso a todos os camilianos! #orgulhodesercamiliano

Clique aqui para acessar o álbum completo do evento no Facebook.

 

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP