Os alunos: Caio Eduardo Rodrigues, Gabriela Kimura, Ingridy Lucia de Sousa e Victória Pavesi Silva, do curso de Nutrição do Centro Universitário São Camilo, cumprem estágio curricular no Instituto Criar de TV, Cinema e Novas Mídias, criando estratégias de promoção da alimentação saudável em apoio ao trabalho da nutricionista Maricy de Sousa.

O Instituto Criar de TV, Cinema e Novas Mídias foi fundado pelo apresentador Luciano Huck, em 2003, tendo como missão proporcionar oportunidades de trabalho para que jovens cresçam profissionalmente e conquistem independência. Além disso o instituto também proporciona aos jovens a atuação em processos de transformação social e o acesso à cultura em sua diversidade.

No dia 7/6/19, o prefeito Bruno Covas esteve com o presidente do Instituto, Luciano Huck, e a Secretária do Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardos, em visita ao local para a abertura do Programa “Mundo do Trabalho” e para a renovação da bolsa de trabalho destinada aos 150 jovens da próxima turma.

Desde 2009, os alunos do curso de Nutrição do Centro Universitário São Camilo realizam estágio na Instituição que, além de fornecer refeições para 150 jovens, se preocupa com a adoção de hábitos alimentares saudáveis, de modo que possam levar essas práticas às suas comunidades.

Crédito fotos: Coordenação do curso de Nutrição

 

CONHEÇA O CURSO DE NUTRIÇÃO DO CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILO

O curso possui uma estrutura pedagógica inovadora e garante um ensino de excelência que atende a evolução da atuação do nutricionista no Brasil. Os alunos egressos tem grande empregabilidade, especialmente no cenário econômico atual, onde o nutricionista é procurado para orientar dieta para pacientes, indivíduos saudáveis ou atletas que buscam melhores resultados. Também é requisitado nas empresas de refeições coletivas, para planejar, administrar e coordenar programas de alimentação e nutrição, bem como selecionar os melhores cardápios para cada tipo de público, considerando suas condições de trabalho e eventuais patologias existentes. O nutricionista também tem grande empregabilidade em escolas, empresas públicas, hotéis, spas e asilos. Ele pode ainda prestar consultorias e realizar treinamentos, de forma a compartilhar seus conhecimentos com empresas de diversos segmentos e para públicos diversos.

Clique aqui para acessar a página do curso.

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP