Mariana dos Santos, Thaiyssa de Souza, Nubia Freira alunas do curso de Pós-Graduaçaõ em Gerontologia juntamente com a aluna Marina D´Avanzo, do curso de Terapia Ocupacional, estão na Espanha para a realização de intercâmbio no Centro de Humanização São Camilo em Madri.

O intercâmbio tem por objetivo proporcionar, aos alunos selecionados e aprovados, uma vivência acadêmica em outro país, além de permitir a aquisição de conhecimentos teórico-práticos sobre as distintas intervenções junto aos idosos e a interação com os profissionais do Centro São Camilo.

O estágio de observação no setor de Residência Assistida também faz parte do intercâmbio,  nele as alunas poderão observar as sessões de terapia
em grupo, animação sociocultural, reuniões interdisciplinares, funcionamento da terapia ocupacional e reabilitação, bem como serviços básicos de infraestrutura.

O Centro de Humanização São Camilo também oferecerá às alunas o curso “La atencion humana a la persona mayor en residências"

O Centro de Humanização da Saúde atua em diversas áreas que vão desde a educacional, passando pela pesquisa até a assistência no âmbito da saúde. A cada ano mais recebe mais 15.000 pessoas em suas atividades educacionais como: cursos, especializações, jornadas, entre outras, promovendo dessa forma uma nova cultura, sensível aos valores humanos e às necessidades das pessoas.

 

 

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP