As alunas Paula Mendonça e Graça Beatriz de Morais do 5º semestre do curso de Psicologia, apresentaram um pôster no “V Congresso de Psicologia e Análise do Comportamento”, que ocorreu entre os dias 07 e 09 de junho na cidade de Londrina – PR.

                           

 

O trabalho, intitulado “Diferenças no desempenho de ratos dos períodos matutino e noturno na prática de análise experimental do comportamento”, foi  desenvolvido durante o Programa de Monitoria em Análise Experimental do Comportamento e orientado pela docente Anna Carolina Ramos. A Profa. Anna Carolina também apresentou outros dois pôsteres, relativos a estudos realizados pelas alunas Aline B. dos Santos e Alyne R. Bocalini, do 9º semestre do curso de Psicologia, e pela aluna Luiza Freitas de Souza, do 7º semestre do curso de Psicologia, que não puderam comparecer ao evento.

Além do desenvolvimento de trabalhos científicos, a participação em eventos como este é de grande importância na formação dos discentes que, além de prestigiarem o excelente programa científico do congresso, tiveram a oportunidade de apresentar e discutir os resultados do trabalho com outros profissionais da área.

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP