Em 23/07, Ana Claudia Michels, aluna do último semestre do curso de Medicina do Centro Universitário São Camilo, participou do Programa Conversa com Bial da TV Globo.

Na ocasião, Ana falou sobre o sonho de ser médica desde criança, a transição da carreira de modelo para a de médica e também a sua rotina com os pacientes nos estágios em UBS. Ela também ressaltou a importância do atendimento básico à saúde, sendo este o primeiro contato entre paciente e  médico.

O Centro Universitário muito se orgulha em formar profissionais qualificados e humanizados, que contribuem para o crescimento e desenvolvimento da carreira.

Clique aqui para ver a entrevista.

Foto: TV Globo

 

Veja também: Docente de Medicina fala sobre como construir relacionamentos mais próximos

 

Conheça o curso de Medicina do Centro Universitário São Camilo:

O curso de Medicina do Centro Universitário São Camilo – SP, tem como missão a formação do profissional médico fundamentada em avançados conceitos metodológicos de ensino-aprendizagem e, ao mesmo tempo, possibilita ao aluno, já nos primeiros anos do curso, experiências que vão desde a formação generalista da assistência e da prevenção em saúde, aos mais modernos procedimentos da simulação realística, em virtude, principalmente, da rede de hospitais próprios e conveniado.

O curso se desenvolve através de metodologia pedagógica mista, mesclando momentos de conferências e de metodologia ativa, onde o aluno é incentivado a aprofundar-se em seus conhecimentos, além de desenvolver o espírito humano, crítico e próativo, que será um grande diferencial na sua carreira.

Clique aqui para saber mais sobre o curso. 

 

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP