Visando a constante modernização aliada ao ensino de qualidade, o Centro Universitário São Camilo acaba de ampliar seu acervo de peças anatômicas sintéticas do Laboratório Morfofuncional.

Foram adquiridos modelos importados de alta fidelidade em diversos planos seccionais de medula, crânio, cérebro, cortes ampliados para estudos do nariz, ouvido, olho, entre outras.

Esta atualização incrementa os recursos já existentes (peças naturais e plataforma de anatomia interativa) e permitirá aos discentes aprofundar o estudo da morfologia, anatomia sistêmica e anatomia comparada.    

Com este investimento a instituição reafirma seu compromisso em formar profissionais de excelência, além de fomentar o ensino e a pesquisa. 


Os interessados em conhecer toda a infraestrutura dos campi podem agendar uma visita monitorada pelo telefone 0300 017 8585. 
As visitas são realizadas de segunda a sábado.

 

Sobre o Centro Universitário São Camilo
Há mais de 50 anos, o Centro Universitário São Camilo - SP realiza atividades educacionais na área da saúde, sendo referência nacional nesse campo. Entre os principais diferenciais do São Camilo, destacam-se o reconhecimento do mercado de trabalho, corpo docente qualificado, infraestrutura completa, laboratórios modernos, formação técnico-científica, humanista e ética, projetos pedagógicos diferenciados, estágios garantidos e supervisionados nos cursos de graduação na área da saúde, além da rede de hospitais São Camilo e a clínica-escola. Hoje conta com dois campi: Ipiranga e Pompeia e ministra cursos de Graduação, EaD, Extensão, Pós-Graduação Lato e Stricto-Sensu.

 

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP