Na manhã de 18/02 o campus Ipiranga recebeu a Aula Magna do curso de Pedagogia, ministrado na modalidade semipresencial em uma parceria de sucesso entre o Centro Universitário São Camilo e a Rede UniCeu da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo.

Compuseram a mesa solene de abertura do evento: Pe. Anísio Baldessin, Vice-Reitor e Pró-Reitor Administrativo; Profa. Dra. Margareth Zabeu Pedroso, Pró-Reitora Acadêmica; Profa. Me. Luciane Pedro, Coordenadora do curso de Pedagogia; Prof. Dr. Carlos Ferrara Junior, Diretor de Ensino da União Social Camiliana e Prof. Dr. Jayson Magno da Silva, Diretor da Rede UniCeu.

O tema da aula inaugural: “A formação de Professores na Perspectiva Interdisciplinar”, foi abordado pela Profa. Dra. Antonella Bianchi Ferreira Ishii.

Em seguida o Prof. Dr. Mauro Fantini Nogueira Martins, docente do Centro Universitário São Camilo, proferiu a palestra “Retorno às Aulas”.

O evento teve a participação e prestígio dos alunos do curso que lotaram o grande auditório e o foyer, local que contou com transmissão simultânea.

O Centro Universitário São Camilo e a Rede UniCeu desejam a todos os alunos do curso semipresencial de Pedagogia um semestre letivo de muito conhecimento e de muitas conquistas.

Entre em contato

0300 017 8585 ou 11 3465-2664
Campus Ipiranga



Av. Nazaré, 1501 - Ipiranga
São Paulo - SP
Campus Pompeia



R. Raul Pompeia, 144 - Vila Pompeia
São Paulo - SP